Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amor e Estilo

Amor e Estilo

Saudades de ti

Sem ti...

Dez anos sem ti...

Saudades de ti...

Dez anos se passaram e tal como me tinham dito nessa altura, a verdade é que a vida continuou! Muito, muito mais vazia, triste, amarga, vivendo cada dia com uma dor, com um sentimento de vazio que nem todos compreendem, que nem todos vêm...

Não há tempo que cicatrize esta ferida, não vai haver tempo... por mais que o tempo passe nunca vou aceitar e, digo-o passados dez anos! Tenho certeza disso!

A perda não é apenas pela ausência física, a minha vida não foi nem será a mesma se aqui estivesses... e como eu penso em como seria a minha vida se hoje aqui estivesses. Muitos acontecimentos surgiram depois de partires, como terias reagido? A minha vida teria tido um rumo diferente? Terias tido influência nas decisões que tomei... Com toda a certeza, pois o amor que tínhamos uma pela outra era imenso e isso mudaria tudo.

Como sinto falta do teu cheiro, do teu riso, dos nossos momentos... Como sinto saudades de dizer "Mãe"! Como serias agora passados dez anos? Será que estarias como ainda hoje te imagino na minha mente?

Gostava tanto de chegar ao fim-de-semana e poder dizer, vou almoçar no domingo com a minha mãe ou então vou às compras com a minha mãe... E quando tiver filhos, como serias como avó? Certamente super protetora, assim como foste connosco...

Não há tempo que mude nada disto! Continuo a sentir a tua falta!

 

 

Amo-te Mãe

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.