Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amor e Estilo

Amor e Estilo

Hidratantes de Duche

Eis que surgiu a resolução para os nossos problemas, sobretudo nos meses frios! Passo a explicar.

É verdade que devemos investir numa boa hidratação do nosso corpo, quer interna quer externamente. Mas todas nós sabemos que no Inverno passar creme após o duche é uma tarefa menos agradável pois a vontade é vestir o mais rápido que se pode e se possível algo bem fofo e quentinho. Pois bem, surgiram os "condicionadores corporais" ou "hidratantes de duche" que promotem ajudar-nos a este respeito.

 

Várias marcas lançaram esta novidade e que consiste numa hidratação corporal (como o próprio nome indica)composta por elementos nutritivos, como por exemploo óleo de amêndoa e a manteiga de karité, oferecendo uma maior duração na hidratação da pele, o que os torna diferentes de um creme normal. De salientar que estes produtos são utilizados durante o período em que tomamos duche.

 

A sua utilização ocorre então depois da lavagem normal do corpo, ainda dentro do duche, passando o produto como se de um creme se tratasse. No final, é necessário simplesmente passar o corpo por água e secá-lo com a toalha sendo automaticamente absorvido, sem haver a necessidade de aguardar pela secagem do produto, como seria esperado num creme normal.

Desta forma, também nos vem ajudar a poupar algum tempo, o que acham?

Eu estou neste momento a usar o da Garnier para pele seca e estou a gostar bastante! 

 

 

Deixo sugestão de alguns dos hidratantes corporais que se encontram à venda.