Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amor e Estilo

Amor e Estilo

Matateu

Para quem ainda não sabe, o apresentador João Manzarra iniciou-se nas lides da restauração e no ano passado abriu assim um negócio pessoal em que ele, o irmão e um amigo são sócios. Pois este negócio nada tem a ver com o mundo em que o estamos habituado a ver circular. Mas eu tenho cá para mim que ele se vai safar!

 

 

Ora, desta forma aquilo que pretendo é falar de um sítio agradável para passar um final de tarde em boa companhia e ainda poder apreciar de belos petiscos para aqueles que como eu são apreciadores. O ambiente é muito descontraído já que o local assim o obriga, assim como a decoração do espaço. O Matateu Petisqueira, nome dado em homenagem ao primeiro grande jogador português nascido em África, mesmo antes do nosso Eusébio e que, terá jogado no Belenenses, fica em pleno Estádio do Restelo com uma vista de topo!

 

Todas as semanas existe uma especialidade diferente e o melhor é que as refeições são muito em conta! Por ser um espaço relativamente pequeno aconselho a marcação prévia de mesa.

 

 

Apesar de ainda não ter ido lá recentemente, tive conhecimento que houve reabilitação da esplanada e por isso aí está o convite para passarem um final de dia agradável, uma vez que o São Pedro parece estar a dar tréguas!

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem lá for não pode perder a mousse de chocolate que é divinal!