Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amor e Estilo

Amor e Estilo

Porquê mudar o nome?

Aqui está uma questão que me acho no dever de responder a quem lê o blog. Porquê mudar o nome? "Amor e Estilo"!! Sim, foi este o nome escolhido para esta mudança, a seu tempo saberei se é verdadeiramente a expressão e sentido daquilo que quero transmitir a quem partilha comigo este espaço. 

Não deixará de ser um local onde colocarei os meus gostos no que respeita à moda, à beleza, mas não quiz "limitá-lo" a ser só isso!  Até porque anteriormente já tinha abordado outros assuntos que não exclusivamente relacionados com moda.

Espero que seja sobretudo um espaço de mim para vós, onde procurarei despertar emoções e prazer a quem o visitar, sem deixar de demonstrar aquilo que me caracteriza, os meus gostos, experiências e opiniões.

 

E porque não há nada que defina melhor o que me move, o AMOR, esta tinha que ser sem dúvida uma palavra presente no título do blog. Nas minhas reflexões, sinto que se há algo que dê valor é sem dúvida a forma sincera com que expressamos em gestos e palavras aquilo que sentimos pelos outros e, claro não há nada melhor que o sentimento de reciprocidade no que a este tema diz respeito. Tal como Oscar Wilde define "a consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer".

 

Espero desta forma transmitir amor, sem com isso esquecer uma das minhas grandes paixões, o gosto pela moda, pelo que é belo! E  porque estar na moda não é só seguir as tendências, é também uma questão de ESTILO! 

 

Beijos 

205566_206720232680357_743092_n.jpg